
A história amorosa de Taylor Swift é complicada por si só, mas essa semana deu um novo giro que piorou ainda mais. Jake Gyllenhaal foi visto em uma atitude cúmplice com a maior inimiga da artista… e justo a mesma menina que Joe Jonas também a deixou.
O romance entre Taylor e Joe chegou ao sem fim porque o cantor começou a ver a outra jovem, chamada Camilla Belle, e porque terminou com Swift através do telefone.
A jovem ficou tão afetada pelo ocorrido que compôs uma música chamada Better than Revenge(Melhor que vingança), que muitos acreditam ser dedicada a Belle, dado ao costume de Swift dedicar suas canções à aqueles que a fizeram mal.
E quando esse episódio parecia estar esquecido e a jovem artista já tinha avançado na sua vida pessoal, parece que a história volta a se repetir, esta vez com Jake de protagonista.
Não somente o ator terminou pelo telefone – como Joe – mas também foi visto em atitude cúmplice com Belle, o que supõe-se uma traição dupla pra Swift.
Gyllenhaal e Belle foram vistos durante a festa de gala do Art of Elysium Heaven, e segundo declararam outros assistentes à revista In Touch, “Jake estava sentado ao lado de Camilla e falava, dizia muitas brincadeiras com ela, estiveram rindo juntos durante todo o jantar.”
De frente com este escândalo público, a Taylor não resta remédio algum a não ser usar uma cara de “pouco me importa” mesmo que entretanto esteja com o coração rompido, segundo uma amiga. “Dizer que estava surpreendida quando jake terminou com ela é pouco, não vi chegar o término.”
Fonte: swiftBR
Nenhum comentário:
Postar um comentário